terça-feira, 9 de agosto de 2011

Literatura no Eixo


O letra livre lança mais um de seus projetos literários em parceria com a segunda grande Revirada Cultural de Goiânia, a nova sacada é o literatura no Eixo. O projeto cria um sarau ambulante, para estar passeando de ônibus em ônibus, levando poesia, música, performances e distribuindo zine e livros por onde passar. Se você anda de ônibus e está acostumado apenas com pessoas pedindo dinheiro, ou vendendo gominha, prepare-se, pois a partir do dia 14 de agosto, o Eixo Anhanguera vai ter uma dose de poesia.

Literatura no Eixo
data: a partir de 14 de Agosto
local: Eixo Anhanguera






6 comentários:

  1. acho isto tão bacana... parabéns e obrigado...

    ResponderExcluir
  2. Legal a iniciativa! Só pra constar ainda não sei a data mas terá um pessoal que vai recitar poesia nas madrugadas no Fran's Café do setor marista! Vou me informar melhor e passo pra avisar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Esse data do Fran's Café podia ser publicada no facebook na página da feira do livro caso não fosse incômodo.

    ResponderExcluir
  4. Hum, por que não criam uma página para esse evento do Fran's café? Acho que fica até mais bacana pra vocês mesmo uai.

    ResponderExcluir
  5. Ou melhor, por que não fazemos uma parceria com o pessoal do Fran's café? Seria bacana, armar algo de literatura por lá.

    ResponderExcluir
  6. Quero participar Bruno, gostaria que me enviasse um e-mail me informando dia e horário, anacrixtna@hotmail.com ou me liga 84698068.

    ResponderExcluir